Sinceramente, é um show de horror ver gente comemorando o assassinato de quem quer que seja! A justiça, quando funciona bem, ao menos em tese, serve para punir quem comete crime e quem sabe até, mesmo que seja impossível a devida punição pelo desproporção do ato com relação ao reparo, em algumas situações, ao menos temos a possibilidade de tentar reconfortar a sociedade com uma resposta de combate ao crime e à impunidade, de alguma maneira, algo tem que ser feito, mesmo quando é impossível recompensar uma família que perdeu um ente por qualquer tipo de crime que tenha sofrido um parente ou amigo, essa questão fica pior quando existe a tentativa de colocar o bandido como se fosse a vítima.

No caso de Charlie Kirk os motivos são aterradores, pois ele mesmo não estava causando mal a ninguém ao defender suas próprias opiniões. Defender sua posição frente ao que se tornou o mundo insano causado pela “cultura” woke é mais do que uma obrigação de qualquer cidadão de bem, decente e com capacidade cognitiva saudável. Qual seria o maior problema cometido por C. Kirk? Apenas ser alguém que falava! Mas falava o quê? Contra quem? Ele xingava as pessoas? Ele demonstrava algum tipo de ódio? Ou ele simplesmente defendia com palavras tudo o que acreditava, sem jamais ter desfeito ou menosprezado ninguém. A princípio, nunca ofendeu ninguém senão por dizer o que pensava; certamente não xingava ninguém com palavrões. Não fazia chacotas. Sim. O problema maior de C. Kirk foi o de ousar falar, mas não falava qualquer coisa vinda do intestino, ele falava a respeito das coisas da Bíblia, do cristianismo, da vida, da tradição, do respeito à vida, do respeito à liberdade, falava em defesa da família. Porém, em uma sociedade em que os jovens são ensinados, principalmente na universidade, que o ódio é amor e que defender a vida é algo repugnante. Tentar defender a família agora é a verdadeira hipocrisia? Na cabeça deles, defender a verdadeira liberdade agora é ser fascista?!

Hoje, nas universidades, os jovens são ensinados a se ofender por qualquer palavra, por qualquer coisa, por um posicionamento, por qualquer ideia que seja contrária à vontade deles. Vale reforçar que a ideologia da vontade é uma coisa demoníaca! Vale reforçar que a religião da vontade é demoníaca! Vale reforçar que o desrespeito ao contraditório é demoníaco! Eles são seguidores conscientes (ou inconscientes, tanto faz) de gente demoníaca como Saul Alinsk, Gramsci, Marcuse; todos ideólogos de esquerda, de um tipo de progressismo que é o mais sórdido e fascista possível, e que obviamente gostam de chamar os outros de fascistas.

É muito triste e deprimente ver gente dando apoio ao atirador, ao assassino, e ao mesmo tempo demonstrar ódio à vítima e desprezo à família que ficou sem o pai, sem o marido, sem o mantenedor.

Amor livre, diversidade, igualdade, é tudo um discurso mentiroso, são frases ao vento, palavras “bonitinhas” que escondem o verdadeiro espírito maligno daqueles que as professam.

Eles não vivem mais sem ódio e sem preconceito no coração, aprenderam a ser o que de pior pode se esperar de um ser humano, mas não sem antes chamar quem pensa diferente deles daquilo que eles mesmos são, com suas mentes contaminadas por palavras de ódio e de preconceito, sempre muito violentos contra quem não segue a cartilha deles, estão dispostos a matar em nome de seus falsos deuses, mas não sem antes chamar a si mesmos de defensores da vida, quando na verdade estão apenas defendendo o mal, defendendo o capeta, defendendo a hipocrisia, a mentira, o cinismo, a devassidão das próprias almas.

Todas as ideias de afirmação deles e seus grupelhos são em prejuízo do indivíduo, o uso da vontade transfigurada como se fosse o uso da razão, afirmam sua natureza materialista em prejuízo de tudo o que é transcendental, sempre na tentativa indireta de não mostrar o que de fato são. Eles, infelizmente, conseguem enganar muitas pessoas, são sempre muito eficazes na destruição da humanidade de todos, aliás, destroem até mesmo o pouco de humanidade que existe neles, empenhados indiretamente nesse projeto de desumanização do homem pela prática do mal disfarçado de bem, são todos seguidores dos piores progressistas que existiram na história, como Hitler, Mussolini, Lenin, Stalin, entre outros.

            Eles possuem uma agenda mutante, a cada dia, a cada semana, a cada mês estão negando o que antes defendiam, mas algumas coisas não mudam, estão unidos na força do ódio contra os conservadores cristãos!

E qual o resultado de suas ações progressistas? Um profundo desprezo pela vida do outro que pensa diferente. Mas sempre dizendo que tudo é em nome do “amor”! Nada pode ser mais demoníaco do que ser defensor do progressismo!

P.S. Em homenagem a Charlie Kirk. @charliekirk1776

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *